o preconceito
Front of the Class, lançado no Estados Unidos em 2008, tem a duração de 95 minutos. O filme é ideal para quem gosta de uma boa história real e curte cenas emocionantes. Considerando que a direção dessa longa metragem é de Peter Werner, inspirados em fatos reais.
Em "Front of the Class", o personagem principal é Brand Cohen, protagonizado por James Wolk, um professor americano que convive com síndrome de tourette desde os 6 anos. Uma doença considerada rara, que faz com que o portador emita sons e tiques involuntariamente.
Logo, ao longo da trama, as pessoas tratam Cohen co discriminação e um certio preconceito. Vejam, por exemplo, quando ia para a escola e dentro da sala por ser um lugar relativamente fechado emitia os sons e tiques e era discriminado e julgado da forma de chamar a atenção. Entretanto, o professor americano segue sua vida sem medo para, assim, conseguir realizar seu enorme sonho de ser professor. Então, mostra ao público que ser diferente não tira o direito de aprender, ensinar e viver em inclução com a sociedade.
Visto que podem existir opiniões controversas, o filme em questão prometeu e cumpriu com a emoção, podendo ser indicado para entreterimento de todas as famílias. Como na cena, por exemplo, que já professor passava seus conhecimentos para seus pequeninos de forma divertida e diferente, assim enfrentando os desafios em seu cotidiano e nunca deixando seus sonhos de lado. Certamente quem vir o filme, concordará com a opinião dauqueles, como eu, que adoram uma boa história real.
Por conseguinte, o enredo é considerado por mim bem elaborado por fazer com que os telepectadores assistam atentamente, e também por criar uma imagem que devemos deixar o preconceito de lado e aceitar as pessoas como elas são e jamais deixar de enfrentar os probelmas e não viver pelos julgamentos do outros.Portanto, nesta longa metragem pode ser apreciar mais do que como fortes emoções e cenas de realidade