O MONGE E O EXECULTIVO
A escolha foi minha. Olhando para trás, acho dificílimo acreditar que um gerente-geral de uma entidade industrial tenha que passar uma semanada inteira num mosteiro ao rumo de Michigan. Mas, escolhi ir. Simeão era um sobrenome que me perseguia no batismo na igreja luterana, e na crisma no termo da oitava serie. Durante vinte cinco anos um sonho continuamente me aterrorizava, ao anoitecer eu estava confuso num cemitério, não vendo o que esta me perseguindo, de repente um indivíduo com um manto negro surge, vindo de traz de um crucifixo de cimento e grita: ache Simeão – ache Simeão ouça-o!
Final dos anos 1990 estava empregado em uma entidade importante tornei-me o gerente mais jovem da historia. Eu e Raquel, minha mulher desejávamos ter filhos resistimos contra a infertilidade durante anos, mas nunca desistiu de ter filhos, em circunstancias adotamos JOHN, anos depois nasceu SARA.
Minha família estava desestruturando. Rachel vinha se sentindo abatida, John JR. Cada vez agressivo e malcriado, SARA estava diferente. Decididamente estava passando por período difícil, tratava de uma dificuldade de gerenciamento.
Rachel sugeriu que participasse de um mosteiro cristão, João da cruz, ouvi sem maior importância, más o pastor disse que Leonard Hoffman administrador da maior entidade dos Estados Unidos, ele era um dos frades, chamou minha atenção. Ao anoitecer Chegamos á entrada de João da cruz peguei a maleta e encontrei o padre Peter, John, tem três quartos, você dividira o numero três, subi a escada e Peter afirmou; o reitor deu a LEN Hoffman o sobrenome de Simeão! De repente senti exausto, programei o despertador de bolso há 5 horas, o corpo estava exausto, mas a mente trabalhava “ache Simeão e o ouça-o!”
AS DEFINIÇÕES
John descobriu que a estrutura estava perfeitamente conservada, vidros coloridos, centenas de vela por todo o templo, os participantes receberam folhetos, depois da cerimonia andei em direção à biblioteca, queria fazer uma