O Matheus
A Liga Sorocabana de Kickboxing (LSKB) conquistou o segundo lugar por equipes na etapa "tatame" do Campeonato Paulista da modalidade, disputada entre sexta-feira e sábado, no complexo esportivo Baby Barioni, em São Paulo. Ao todo, os lutadores de Sorocaba ganharam 14 medalhas de ouro, 10 de prata e quatro de bronze. Todos eles se classificaram para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em maio. No tatame, as competições de kickboxing são disputadas três modalidades: Light Contact (luta de maneira contínua e moderada), Point Fight (de contato controlado) e Musical Forms (na qual os atletas coreografam movimentos marciais com música e recebem pontos de jurados). As categorias são divididas por idade e peso.
Os medalhistas de ouro da LSKB na modalidade Point Fight foram: Matheus Aparecido Mello Fernandes (13 anos), Vítor Augusto Soares de Oliveira (14/15 anos), Pedro Henrique Fontes (12 anos), Maria Caroline de Luccas (até 65kg), Monique Rodrigues de Souza (16/17 anos), Emmanuel Victor Moraes (acima de 89kg), Rudnei Cene Júnior (63kg) e Fernando Andrade (até 74kg). A Liga Sorocabana de Kickboxing (LSKB) conquistou o segundo lugar por equipes na etapa "tatame" do Campeonato Paulista da modalidade, disputada entre sexta-feira e sábado, no complexo esportivo Baby Barioni, em São Paulo. Ao todo, os lutadores de Sorocaba ganharam 14 medalhas de ouro, 10 de prata e quatro de bronze. Todos eles se classificaram para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em maio. No tatame, as competições de kickboxing são disputadas três modalidades: Light Contact (luta de maneira contínua e moderada), Point Fight (de contato controlado) e Musical Forms (na qual os atletas coreografam movimentos marciais com música e recebem pontos de jurados). As categorias são divididas por idade e peso.
Os medalhistas de ouro da LSKB na modalidade Point Fight foram: Matheus Aparecido Mello Fernandes (13 anos), Vítor Augusto Soares de Oliveira (14/15