O filme leonera
Ela está sozinha desde que sua mãe mora longe e seu pai morreu.
Na prisão, as barragens não fumam na frente de crianças mas se luta em sua presença. Quando nasce o filho de Julia coloca fotos (como seu pai) e no início ele se sente mal porque o pequeno deixa sem chorar, disposto no peito, para que o companheiro da Julia na célula do lado de Marta que também tem três filhos lá ajudar a calar tomadas dando peito de Marta. Julia pede tudo que você precisa para fotografar e desde exista. Thomas batizado lá na cadeia, como todas as crianças.
A mãe de Julia vai visitar ela e Thomas para a prisão e Julia que tem que acalmar quando ele cai nas visitas que faz. A mãe de Julia discordar que passam de Thomas, os três primeiros anos de vida na prisão, mas Julia dá só porque ela diz que seu filho vai ser com ela onde ela está.
Eles levam seus filhos para uma criança de escola que foi dentro da prisão, deixá-lo lá e pegá-los mais tarde. Um dos funcionários em muito carinhoso com crianças, fala com eles e eles tentando estimular. No pátio são um pequeno parque com balanços.
Julia vai com Thomas em um veículo blindado para "Unidade exterior", onde visitou a Ramiro, que está na prisão, antes de entrar eles armazenados em cache Julia na frente de Thomas, mas eles também em cache tomadas não para chorar assustada. Julia não me lembro o que aconteceu naquela noite e Ramiro diz-lhe que o não está acordado, mas não se preocupe se ela volta com ele, declarar em seu