O Diabo Veste PRada
Para Andy, marcas como Gucci, Prada, Armani, e Versase, faziam parte de um mundo distante do seu, não só pelos preços, mas também por questões de interesses e de personalidade. Porém, ao ser contratada passou a ser motivo de “chacota” entre seus colegas de trabalho. Com ordens praticamente impossíveis e com tratamentos gélidos de Miranda, Andréa tenta chamar a atenção de todos na revista. Cansada de ser julgada por não ter preocupação com a moda, recorre ao produtor de moda da revista, Nigel (Stanley Tucci), para conseguir melhorar o seu visual.
A mudança no visual e nas atitudes faz com que Miranda a promovesse e a queira na maior semana da Moda de Paris, sendo essa viagem tudo ou nada na vida de Emily (Emily Blunt), a outra assistente de Miranda. A mensagem sedutora deu motivos para que a personagem buscasse a individualidade e a necessidade do reconhecimento em alguns grupos sociais importantes.
Miranda coloca em cheque a ingenuidade de Andy. Abalada por reconhecer que realmente virou uma garota superficial, dedicada somente para a aparência, Andy desiste de ser assistente de Miranda. Na cena, Andy sai do carro e joga