NCIS: LOS ANGELES
NCIS: Los Angeles é o primeiro spin-off da série americana NCIS (Naval Criminal Investigative Service), e conta com a participação de Chris O'Donnell (G. Callen), LL Cool J (Sam Hanna) e da atriz portuguesa Daniela Ruah (Kensi Blye). A série se passa em uma divisão de NCIS, o Departamento de Projetos Especiais (OSP - Office of Special Projects) localizados em Los Angeles.
NCIS: Los Angeles é um drama sobre o Departamento de Projetos Especiais (OSP - Office of Special Projects), uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes especializados vivem no mundo dos disfarces, colocando suas vidas em risco para derrotar seus alvos. O Agente Especial "G" Callen é um camaleão que se transforma em quem quer que seja para se infiltrar no mundo do crime. Seu parceiro é o Agente Especial Sam Hanna, um antigo membro da Marinha e ex-Seal, que já passou pelo Afeganistão e Iraque, e é especializado em equipamentos de monitoração para acompanhar os colegas que saem em campo e mantê-los longe dos perigos. Há também a Agente Especial Kensi Blye, a inteligentíssima filha de um marinheiro que adora a adrenalina de seu trabalho e seu parceiro é Marty Deeks, oficial de ligação da polícia de Los Angeles. À frente da equipe está Henrietta "Hetty" Lange, que providencia todos os disfarces e equipamentos para seus colegas. Armados com tecnologia de ponta e constantemente enviados para missões arriscadas, os membros desta equipe dependem um do outro para fazer o que é preciso para proteger os interesses de seu país.
JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lynn Lopez (Nova Iorque, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista Reprodutora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de