Men`s creeper
KPMG
HISTÓRIA
Sócios fundadores
Nos últimos três séculos, o histórico da organização foi marcado pelos nomes de seus principais membros-fundadores, cujas iniciais formam o nome “KPMG”. Klynveld
A rede foi formada em 1987, quando a Peat Marwick International e a Klynveld Main Goerdeler realizaram sua
Piet Klynveld fundou em 1917 a firma de contabilidade Klynveld Kraayenhof & Co, em Amsterdã. Peat
William Barclay Peat fundou a firma de contabilidade Peat & Co em Londres. Marwick
James Marwick estabeleceu em 1897 a firma de contabilidade Marwick, Mitchell & Co na Cidade de Nova York. Goerdeler
Dr. Reinhard Goerdeler foi o primeiro presidente da Federação Internacional de Contadores e um presidente da KPMG. A ele se credita o estabelecimento dos alicerces da fusão da Klynveld Main Goerdeler.
Em 1911, houve a fusão da William Barclay Peat & Co. e da Marwick Mitchell & Co., para formar o que seria posteriormente conhecido como Peat Marwick International (PMI), uma rede mundial de firmas de contabilidade e consultoria.
Em 1979, a Klynveld fundiu-se a Deutsche Treuhand-Gesellschaft e a McLintock Main Lafrentz, uma firma internacional de serviços profissionais, para formar a Klynveld Main Goerdeler (KMG).
Em 1987, houve uma fusão entre a PMI, a KMG e suas firmas-membro que adotaram a marca KPMG. Em 2002 houve uma reorganização das firmas-membro que passaram a atuar de forma independente, porém adotando treinamento, tecnologias e processos comuns.
Atualmente, A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Está presentes em 146 países, com 140.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo.
No Brasil, são aproximadamente 2.400 profissionais distribuídos em 11 Estados e Distrito Federal, 15 cidades e 17 escritórios situados em São Paulo (sede), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Porto