A vida de Hitler
1 INTRODUÇÃO
Hitler foi um gênio, mas não pelas suas atitudes e ações, mas sim pelas suas ideiais e seus objetivos. Naquela época, só mostravam a verdade em lutar nas guerras, omitindo a verdade. Hitler fazia a desordem, mas também mostrou que era o único que podia acabar com ela; ele desconstruiu para depois construir de novo.
Hitler tinha o sonho de ser artista, porém foi recusado duas vezes ao tentar entrar na Acadamia de Belas-Artes de Viena. Ele se alistou no exército como cabo e recebeu duas medalhas Cruz de Ferro, de 1ª e 2ª classe. Entrou em uma pequeno partido nacionalista e dois anos depois ele se tornou líder do partido e mudou seu nome, sendo então conhecido por Partido Nazista. Ele tentou dar um golpe de estado junto de seu partido, mas o governo alemão conseguiu o impedir, e Hitler foi preso. Lá, ele escreveu um livro chamado Mein Kampf, que tornou-se um guia ideológico e de ação para os nazistas, e ainda hoje influencia os neonazistas, sendo chamado por alguns de "Bíblia Nazista". Ao sair da prisão, ele reconstruiu o partido e aos poucos, eles passaram a ser reconhecidos como um legítimo partido político, e Hitler, que era um orador brilhante, começou a se destacar e receber vários apoios. Foi nomeado chanceler da Alemanha pelo presidente, e com a morte do mesmo, Hitler virou führer (líder) e instaurou o Terceiro Reich (Terceiro Reinado) e criou uma ditadura unipartidária. A política foi o acesso principal para o poder de Hitler.
Consolidado no poder, Hitler dedicou-se à execução do seu sonho político: a expansão do Terceiro Reich pela Europa. E isso foi um dos motivos que ocasionou a 2ª Guerra Mundial.
2 INFÂNCIA E JUVENTUDE
Nascido em 1889, na cidade austríaca de Braunau, Alta Áustria, Adolf Hitler era filho de Alois Hitler, funcionário aduaneiro. Sua mãe, Klara Hitler era prima de seu pai e foi até a casa de Alois para cuidar da sua mulher que já se apresentava adoentada e prestes a morrer. Depois de