A verdadeira amizade
Hoje em dia, é fácil falarmos que temos amigos, que não estamos sozinhos, que o que houver vai ter alguém pra ajudar.
Nem sempre, ou melhor, na maioria das vezes não se resume assim. Quando se inicia uma amizade realmente verdadeira percebesse o carinho, o amor entre eles, o cuidado, a discrição e etc. Já numa “amizade de momentos’’ não é bem assim, quando a corda aperta, sempre um acaba abandonando, ou até mesmo culpando seu amigo de que aquilo é problema dele, sem querer nem ao menos ajudá-lo.
Antigamente, não era bem assim, existiam valores nas pessoas que faziam com que elas pensassem e fizessem as coisas de uma forma mais sensata, e com a evolução dos tempos, novas formas de agir e pensar, surgiram, não se pensa mais em ter amigos, nem ao menos em ajudar alguém, e o pior é que as pessoas acabam perdendo a confiança em quem realmente confiar.
Quando acontece algo, nem piscar de olhos a amizade como é vista acaba e é aí onde vemos o erro. A verdadeira amizade dura, vence aos problemas, supera aos obstáculos e consegue continuar erguida até muitos e muitos tempos, como é dito em várias frases:"A amizade verdadeira é aquela que vem do coração, mais do que isso, da alma, e isso não é uma coisa que simplesmente se conquista, ela é demorada, como uma obra de qualquer artista, muitos me chamaram de amigo, mas poucos ficaram comigo, com os falsos muito tempo eu passei, mas por sorte eu não me apeguei, já me fizeram sorrir, como tanto chorar, mas os meus verdadeiros irmãos, eu irei eternizar.
''BRUNNO DUTRA. E " Tenho amigos com que eu raramente falo, mas eu sei que são verdadeiros, do que aqueles que antigamente eu passava horas e horas conversando, e hoje a falsidade “rola solta”, ah como eu conheci “amigos duas caras”.
Problema visto como um nada , mas que no futuro pode trazer vários prejuízos a nossa sociedade.