A ultima noite.
Porém esse amor era muito mais forte do que simples palavras de alguém que nem o próprio Ulysses se recordava. Então o anjo desceu a terra e por uma noite possuiu a carne da humana. O problema é que não muito tempo depois, foi descoberto o pecado. Então Ulysses foi deposto do céu, e jogado na terra preso em seu avatar que o limitava em questão de poderes.
A relação entre a mulher e o anjo, gerou um fruto! Uma criança que foi batizada de Aspros, que futuramente viria ser conhecido como “ Senhor da guerra “. Ulysses foi então atrás da mulher e do filho e viveu pacificamente com ambos. Ele não havia guardado magoa dos céus, pôs o próprio sabia que suas atitudes viriam a ser castigadas.
O menino cresceu, e como era filho de um anjo, cresceu com uma aura incrível, privilegiado com uma força e habilidade de combate inigualável. Então depois de 30 anos o governo descobriu a existência de uma “divindade”, e que o mesmo havia tido um filho. Apesar de serem ambos pacíficos, seus poderes foram temidos e um ataque foi organizado. No ataque o governo matou a mulher de Ulysses que se chamava Luna, e havia matado o avatar do anjo. Porém o jovem que estava fora durante o massacre, retornou algumas horas depois. Então lá estava ambos os corpos jogados na casa, sem nem ao menos um enterro digno e nem uma tentativa de esconder o que fizeram. Então Aspros tomado pela fúria, jurou vingança contra todos aqueles que haviam matado seus pais e sumiu, sem dar vestígio de seu paradeiro.
O tempo foi passando e Aspros ficou famoso por todo o continente, já que sozinho destruía capitais que a séculos ficaram conhecidas como as mais fortes. O problema que depois de cada assassinato, sua alma mais ficava