A Tabela De Cores De Jacob Christop Le Blon
Fala 2- entre 1696 e 1702 em Roma estudou arte com o pintor Carlo. Lá, ele tornou-se familiarizado com um pintor e gravador holandês que criou um extenso trabalho de pontos de vista da antiguidades de Roma.
Em 1708 e 1709, ele é conhecido por ter feito corante misturando experiências em Amsterdã e em 1710 ele fez suas primeiras impressões a cores com amarelo, vermelho, e placas azuis.
Em 1717 mudou-se para Londres, onde recebeu patentes reais para o processo de impressão de três cores e um processo de tapeçaria.
Fala 3-1722, ele publicou um pequeno livro, Coloritto, em Francês e Inglês que falava sobre as cores.Em 1740, ele começou a trabalhar em uma coleção de impressões anatômicas para o qual ele tinha uma lista de assinantes sólido.
Fala 4- Quando ele morreu em 1741 em Paris, ele deixou uma filha de 4 ½ anos de idade, Margueritte, como único herdeiro. A descrição detalhada da obra de Le Blon, foi publicado em 1756 por Antoine que fez amizade com ele durante seus anos finais em Paris.
Fala 5-Ele usou o método mezzotint para gravar três ou quatro placas de metal para fazer impressões com uma vasta gama de cores.Seus métodos ajudaram a formar a base para a impressão a cores moderna.
O sistema de três e quatro cores de impressão inventado por ele funcionava da seguinte maneira: amarelo + vermelho = laranja vermelho + azul = violeta e púrpura azul + amarelo = verde
É um recurso usado por ele para misturar as cores mais facilmente.
Fala 6-começou a experimentar com impressao-fotos