a química em nossas vidas
Eu Eduardo vou contar a maior decisão da minha vida Tudo começou quando tinha 16 anos de idade eu era apenas um garoto comum mas mal sabia que minha vida ia muda drasticamente era uma tarde como qualquer outra tinha acabado de sair da escola, ficávamos horas esperando o ônibus escola enquanto esperávamos conversávamos e brincávamos uns com outros era bem normal mas na época eu gostava de uma garota seu nome era wandralina era baixa de cabelos pretos como mais bela noite escura, sua pele macia como o mais refinado algodão e seus olhos grandes escuros como dois diamantes negros. Ela me encantava só de a vela sorrir,sempre estava a seu lado conversando e sorrindo de nossas aventuras .essa história que eu gostava dela se espalhou rápido todo mundo sabia o que meio que me constrangia só que não dava muita importância até chegar àquela ligação anonima, a ligação falava que alguém que eu me importava muito ia ser seqüestrada, e eu ia ter que fazer tudo que eles mandassem se não eles matavam essa tal pessoa. No começo nem dei importância e nem tinha comentado com ninguém, pois achei que era um trote. Isso foi pouco antes de pegarmos o ônibus para irmos embora.
Já quando eu estava em casa jantando chega a noticia de que alguém tinha sido sumido no começo pareceu ser muita conhecidencia mas eu não me importei muito ate Saber que era wandralina que tinha sido sumido aquilo me fez querer pega a minha moto ir onde ela morava saber como aquilo tinha acontecido. Chegando Lá a mãe de wandralina disse que tinha sido um mistério ela tinha ido para a casa de sua melhor amiga, mas depois de muito tempo ela não apareceu, e também não estava na casa de nenhuma de suas outras amigas.
Não poderiam chamar a polícia pois não tinha 24 horas que Ela tinha sumido, eu ainda não acreditava no sumiço de wandralina ate receber uma ligação anônima que me falava que eles que tinham seqüestrado wandralina, naquele momento com raiva falei para de mandar