a margem do corpo
O documentário retrata a vida de uma mulher, que supostamente sofreu abuso sexual e derivado desse acontecimento uma gravidez e seu psicológico afetado. A historia de Deuseli é contada por inúmeras pessoas, que a descrevem sendo: negra, pobre, e entre outra características físicas.
Segundo algumas antigas colegas, Deuseli dizia ter fugido de casa quando ainda era nova por causa de seu padrasto que queria lhe estuprar, em outro momento já dizia que a sua mãe tinha lhe mandado embora de casa, e depois foi criada por uma mulher que era alcoólotra e a maltratava demais, que acabou deixando traumas em sua vida, e assim cheio de controvérsias, cada hora aparecia com uma nova historia.
Como o seu passado, o seu estupro também é cheio de indagações, muitas coisas estão mal explicadas, cada hora aparece algo ou alguém que contradiz com alguma versão anteriormente apresentada. Seu suposto estuprador era Uilson de Souza, conhecido como Nego Vila, que negava a autoria do crime, e também afirmava que Deuseli trabalhava em um lugar como garota de programa, onde segundo ele a conheceu.
Como a vitima tinha muitas versões diferentes de seu passado, todas elas muitos trágicas, não eram todas as pessoas que acreditavam que ela tinha sido de fato estuprada, questionando que ela tinha a capacidade de inventar essa historia toda de violência para incriminar nego vila, por algum motivo desconhecido. Outros acreditavam em sua versão dos fatos, dizendo conhecer a moça de uma tal maneira que ela não seria capaz de uma tamanha invenção dessa, para somente incriminar alguém, ou ganhar o direito de poder retirar um filho indesejável no período da gravidez, mas mesmo com tantas versões e mal investigação pro parte da policia no dia do crime, nego vila foi preso e Deuseli estando grávida segundo ela pelo estupro foi atrás de conseguir o direito de fazer o aborto.
Com a certeza de retirar o filho, Deusel foi conversar com a promotora para que a ajuda-se na interrupção