A historia
Authivish era governado pelo poderoso rei Nappis Dorts II e família, a linhagem Dorts era temida aos redores das muralhas do Castelo.
As cidadelas de Authivish estavam cercadas pelas forças de Nappis, cerca de vinte mil homens vigiavam nas altas torres os moradores do reinado.
No palácio principal do castelo se encontrava a família Dorts, que agiam como conselheiros do rei, a matriarca Salon Lord Dorts é considerada a Eterna Rainha e ocupa a cabeceira da gigantesca mesa de jantar com 30 acentos. Salon ainda era responsável por Authvish e devido sua fragilidade passou a coroa dos exércitos para Nappis seu primogênito, com o proposito de não dar tréguas aos conflitos e expedições que comandara a mais de 34 anos. Nos aposentos reais do palacete Salon desenha sua estratégia, sempre guerreira e audaciosa não conseguia imaginar seu império derrotado, e sua maior preocupação era o leste da Escócia.
Ao amanhecer Salon já se encontra no salão nobre aonde recebe os príncipes e familiares, nesta ocasião a poderosa relata uma operação mal sucedida por Authvish, se tratava de uma expedição de mensageiros ao leste, a expedição contava com 15 espiões, 5 mensageiros e 25 soldados da rainha. A operação tinha como objetivo construir uma base e observatório na montanha mais alta do leste, o prazo de retorno dos mensageiros era de 45 dias e até então já se havia passado 63. A rainha pede atenção e cautela dos príncipes, aponta para Nappis e diz – “chegou sua hora meu filho, esbraveje o Dorts de seu sangue, levante a espada e de um norte aos soldados de Authivish, feche todas as entradas das cidadelas, monte acampamentos nos campos, se prepare para a luta, feche os portões da realeza, avence ao leste antes que eles nos peguem de surpresa, Nappis você é o rei dos exércitos” após essas palavras Salon cai ao chão e é acudida pelas servas da