A HISTORIA DA GRANDE TORRE
1ª INFORMAÇÃO.
COMO APLICAR AS PROPOSTAS E TEORIAS NA FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS REFLEXIVOS FLEXIVOS E CRITICOS? COMO USA A EDUCAÇÃO INTELIGENTE NO DIA A DIA DE TRABALHO BASEADO NO LIVRO?
Resumo do capítulo 6.
As praticas de educação em saúde realizados por meios de trabalho, com estratagemas de informação interação com cada membro de setores hospitalar. O enfermeiro de passa todo conteúdo que ele teve, de aprendizado, para o funcionário buscando levar a educação inteligente que é ensinar cada manuseio com segurança e responsabilidade, mostrando se sempre humildade ao seu funcionário mostrando que ele não diferente de ninguém, através de amenizar erros graves sem treinamento básico. Mantendo- se coerente e buscando também um conhecimento com ele e sempre interagindo para melhorar o setor hospital tratando-os igualmente sem descrimina-lo pela condição que exerce no setor.
Cada profissional olhasse para si mesmo, a cada lugar que trabalhasse, seria um grande acontecimento histórico, sem diferenças de profissionalismo, e iriam visar o bem estar dos pacientes e um grande conjunto de mentes iriam realizar grandes descobertas, para melhorar a nossa saúde . A grande torre seria a cada degrau que o profissional alcança, buscando pra si mesmo o melhor sem notar que existe outras pessoas ao redor que precisam de atenção e m qualquer função, a cada degrau que alcança prejudica algo ou alguém, com seu perfeição, obsessão do poder e egoísmo notando-se que ele é insuperável mente , insubstituível.
Critico: no processo de trabalho, desenvolver a capacidade de observação, autonomia de pensamento como “ pais e professores” na história da grande torre, ampliar horizontes torna-se agentes ativos ,transformação da sociedade, buscando interagir com a realidade e ser é tico profissionalmente. Pensamento ,crítico é uma compreensão competente ágil das observações, exposições, conhecimentos e discussões.
Hoje normalmente tem um sentido