a felicidade
Dedicatória:
Eu dedico esse livro para todos, e nele vou falar tudo que me aconteceu,
Desde o dia em que eu nasci até a minha idade atual.
Minha história
Meu nome é Denis S. Nascimento, nasci em Nova Olímpia, no dia 28/06/1998 às oito horas e trinta e quatro minutos. Sou filho de e. Meu pai conheceu minha mãe Silva, em Pernambuco, Trindade, foi de lá que eles começaram a namora, ai com o tempo vieram para Nova Olímpia onde eu nasci.
Depois que eu nasci e fiz dois anos de idade fomos a passei a Pernambuco, eu e minha mãe fomos de ônibus e meu pai foi de carro com seus colegas, e foi dali que teve a primeira discussão entre eles, porque ele disse que não iria e apareceu lá com seus colegas, minha mãe ficou muito chateada com o que aconteceu, mas depois conversaram e se acertaram. Depois de aproveita Pernambuco voltamos para casa.
Meu pai trabalhava bastante na usina Itamarati, e sempre que ele chegava lá no ponto eu ia correndo pra dar um abraço bem apertado e o ajudar a trazer suas coisas, minha mãe fica comigo todos os dias em casa me ensinando de tudo um pouco, como, brincar, respeitar e o principal me ensinou ter educação. Minha mãe queria que eu fosse para uma creche pra aprender a pintar, desenhar e de tudo um pouco, eu gostava de ir todos os dias por que já tinha feito muito colegas e gostava de brincar com eles todos os dias.
Depois da creche fui pra uma escola normal onde já aprendia de tudo, naquele tempo aprendi ler e escrever facilmente gosta de aprende, prestava baste atenção nos professores, minhas notas eram excelentes nunca tive uma reclamação sempre fui um bom aluno, e muito dedicado. Todos os dias a minha mãe me levava e me buscava já o meu pai não tinha muito tempo porque trabalhava, mas nos dias de folgas saia comigo para me diverti e se diverti.
Mais como todo mundo tem um defeito o do meu pai era a pinga, ele era um alcoólico,