A Cidade Onde Vivo
A questão dos assaltos e furtos está num estado tão crítico que os ladrões não estão mais esperando a chegada da noite para se esconder e praticar esses maus atos, consequentemente estão fazendo durante o dia mesmo e à mão armada. A situação é tão delicada que nem mesmo os policiais estão dando conta de resolver o problema, e enquanto isso a população vai sofrendo com o vandalismo desses maus caráters.
Para piorar tem as gangues, torcidas organizadas e rivalidades que vivem em confronto. Muitos marcam encontros para brigar e resolver assuntos e na maioria das vezes acaba em assassinato. Do meu ponto de vista, não há com o que se preocupar em relação á essas pessoas que formam essas gangues e se confrontam, logo é de responsabilidades delas o que acontecer com ambos, até por que eu creio que a Polícia tem outros fatores importantes pra cuidar a ficar tomando conta de vagabundos.
As escolas públicas nem se falam. Ocorre a ausência de professores, os alunos pulam o muro tanto pra entrar como pra sair, o estado