a casa assombrada
Uma noite um menino chamado Carlos, estava indo embora para sua casa, quando passou em uma casa abandonada, Carlos começou a ouvir altos gritos, começou a correr e não parava de pensar naquela casa. Todo mundo que passava naquela rua, escutava os gemidos até que ninguém mais passou por ali.
Um moço passou pela rua, ouviu os gemidos entrou na casa e nunca mais saiu.
A notícia logo se espalhou e Carlos ficou com muito medo, não conseguia dormir e nem comer. Carlos foi perguntar a sua tia se ele podia dormir na casa dela, e ela disse:
-Claro Carlos!
No dia seguinte, no café da manhã Carlos tentou esquecer tudo aquilo, mas não conseguiu, então foi para sua casa e pegou uma lanterna. Foi para a casa mal assombrada, entrou e viu uns ratos famintos e gemendo, não tinha assombração nenhuma, o moço que tinha entrado na casa ninguém soube o que aconteceu com ele.
O TREM ASSOMBRADO
Era uma noite muito escura, tinha uma família que estava andando para chagar na parada do trem, só que de repente ouviram uns ruídos assustadores, havia duas crianças chamadas Maria Clara e Victor que estavam com os seus pais.
As crianças ficaram com muito medo dos ruídos, e começaram a chorar.
Seus pais que estavam muito assustados disseram:
- Calma meus amores não tenham medo.
Só que de repente eles começaram ouvir passos estranhos.
Foi que então que todos se desesperaram.
Seu pai Fernando disse:
Já que o trem está demorando muito, vamos fazer uma cabana para a gente descansar, porque não havia casas por perto.
Quando acharam um lugar para montar a cabana e foram tentar dormir, novamente ouviram gritos e viram uma sombra preta que era assustadora.
A família ficou muito assustada, tentaram fugir, mas a tentativa foi em vão. Seu pai muito corajoso, decidiu enfrentar a sombra, mas não conseguiu porque a sombra sumiu. Quando amanheceu o trem estava chegando, aliviados correram para pegá-lo quando estavam chegando perto do trem a sombra apareceu e