bairro alto
Em nova York podemos encontrar varias atrações e que grande parte delas são museus de cera ou casas assombradas e até casas assombradas de cera
The Haunted House of Wax (A CASA ASSOMBRADA DE CERA)
Pelo nome pode se ver do que se trata. Uma casa assombrada feita de cera que foi considerada ‘’muito assustador para a população em geral’’
The Haunted House of Wax, inaugurado em 2002, um projeto de estimação de longo prazo desenvolvedor Peter Stranges. Grotesco e macabro, mas carinhosamente brega, a casa é preenchida com cenas de pesadelo marcados com cartões de título em letras escorrendo. "A malvada Annie gosta da sua carne fresca ", declara um, com uma jovem a roer um pé ensanguentado entre outras cenas macabras.
Niagara Wax Museum of History
Muitas das exposições no Museu de Cera de Niagara de data histórica desde a sua abertura em 1968 - mais ou menos o mesmo tempo que a cidade de Niagara Falls, Nova Iorque, demolida maior parte da sua zona turística numa tentativa de renovação urbana. Alguns podem achar pouco atraente o vintage do museu ; mas isso dá-lhe um aspecto único.
Cidade natal do ‘’uncle Sam’’
Uncle Sam ,a mascote dos EUA, era real. Pelo menos de acordo com as pessoas no estado de Nova York, que afirmam que um frigorífico local, do século 19 chamado Samuel Wilson era o tal.
Samuel Wilson, segundo a história, foi chamado de "Uncle Sam", porque ele empregou um monte de sobrinhos e era um Homem honesto amável. Quando a guerra de 1812 eclodiu, Wilson respondeu a um anúncio no jornal Troy e conseguiu um emprego de embalagem sua carne em barris e enviá-lo oito milhas rio abaixo para o Exército, que estava a preparando se para ir à guerra com o Canadá. Rações de carne fresca eram raros naqueles dias, e os soldados perguntaram quem tinha fornecido-lo. "Uncle Sam", foi a resposta, e porque "EUA" estava estampada nos barris, a bondade de "Estados Unidos" e "Uncle Sam" virou sinônimo.