a cabana
Fonte: Skoob.
Quando comprei esse livro, depois de muito ouvir que era um livro "maravilhoso" e "recomendado", fiquei feliz e ansiosa, sabendo que estava prestes a embarcar naquela leitura que muda a sua vida. Mas, infelizmente isso não aconteceu. Serei clara e até destaco logo no primeiro parágrafo, foi um livro que li e deixei por ultimo, quase escondido na minha estante. Confesso que nem doar ele quero. Não quero que essa estória se espalhe mais do que já está sendo espalhada. Depois de recomendações de alguns amigos meus que partilham da mesma fé, li o livro por curiosidade. - Sem ler como sendo oração ou algo que mude minha vida - Li como um romance, uma ficção.
Mas vou explicar o que achei dele, pois muitos me perguntam quais os motivos de eu ter reprovado um livro que fez tanto sucesso.
Comecei a ler o livro junto à um amigo meu que não tem religião e depois de discutirmos sobre, tirei algumas conclusões:
O romance é bem inofensivo e o excesso de sentimentalismo dele tem uma força maior do que se imagina. O autor consegue expor de maneira explícita os sentimentos de um pai que perdeu sua filha. Logo, ele apresenta Deus e a trindade como figuras