yeezy

1160 palavras 5 páginas
BBQ Crown abriu há três anos em uma pequena cabana que anteriormente abrigava um café take-out, no mesmo strip mall como Koreatown stalwart Mandarin House. A sinalização está repleta de Konglish, como "Food Revelação" e "pato sopa fervendo com variedade de ervas saudáveis." Há sobras de marca do nome original do restaurante, "do Bem Q Famous Smoked Duck churrasco almoço especial." Isto não é t o tipo de lugar que tem um publicitário, gerente de mídia social ou amigos Blogsphere. Também não é o que parece ser à primeira vista.
Há muito mais acontecendo aqui do que você imagina.
O proprietário, Susan Lee, é peculiar, de fala mansa e chatty. Ela revela-se um pouco de cada vez. Um engenheiro mecânico formado pela USC, Lee deixou o emprego na Hughes Aircraft para levantar uma família. Com seus filhos na faculdade, ela decidiu abrir BBQ Crown. Ela explica: "Este é um showroom para um negócio por atacado bem sucedido. Toda a minha pato defumado é vendido em embalagens fechadas a vácuo no mercado Galleria, mercado da Califórnia e Angus mercado de carne."
Você quer saber onde ela faz todo o cozimento, porque o único equipamento que é aparente é um forno de mesa e um prato quente. Então Lee abre uma porta do pátio em ruínas ao lado de seu restaurante para revelar um $ 37.000 a lenha fumante importado da Coréia. "Eu tenho mais três em um armazém," diz ela. "Eu tive-los feitos na Coréia e pago para tê-los inspecionados e aprovados para uso de restaurantes da América." Os fumantes podem prender 36 patos inteiros, e leva três horas e meia para cozinhar lote de um dia. Quando perguntado se ela faz o notoriamente difícil tarefa de desossa, os patos si mesma, ela brinca, "Você acha que eu sou idiota?" Idiossincrático, sim. Estúpido, não. Ela é uma só mulher tour de force que opera seu negócio com a precisão de um engenheiro. (E não, ela não faz a desossa.)
Lee continua a explicar que o Konglish é intencional. Apesar de ter nascido em Los Angeles, ela viveu na Coréia por alguns

Relacionados