Weird World
O FILME se baseia em um período pré-eleitoral onde o presidente , Michael Belson ,é acusado em um crime sexual notificado os jornais ,assim dessa forma prejudicando sua imagem perante a opinião publica.
Diante do ocorrido, o responsável pelo marketing da campanha eleitoral é chamado para que tente mudar o foco da noticia para não haver um escândalo e assim atrapalhando na sua reeleição. Sendo assim o marqueteiro procura um amigo que é um renomado produtor de cinema ,para ambos analisarem o acontecido e criarem algo para apagar o fato do crime cometido pelo presidente. Juntos eles chegam a uma conclusão de que seria colocado na mídia uma guerra contra a Albânia para a libertação de um prisioneiro de Guerra.
Os dois fazem uma montagem convincente sobre a Guerra e a lançam na mídia. Próximo das eleições eles simulam um resgate para ter mais ênfase com os eleitores e ouvintes da mídia.
Mais uma coisa eles não imaginavam que o prisioneiro em questão era um psicopata ,uma pessoa sem escrúpulos e sem qualquer pena de suas vitimas .Sendo assim um fato muda um pouco o conceito da história ,o prisioneiro ataca uma mulher onde o pai da mesma atira no prisioneiro que não resisti e vem a entrar em óbito. No mesmo momento eles pensam rápido, os mesmo rapidamente pensaram que um herói de Guerra morto daria mais mídia do que um mesmo vivo.
O FILME em si mostra uma capacidade de uma autenticidade de comunicação aliada e envolvida ao desenvolvimento da tecnologia, dessa forma se encurta os caminhos entre a ficção e a realidade .Sendo assim transmitindo mensagens bem definidas as coincidências podem virar verdades e mudar o rumo dos fatos e da historia.
A criatividade dos profissionais da área da comunicação e opoder das novas tecnologia são ferramentas que podem trazer de uma mera coincidência uma historia mobilizando uma cidade, um estado e até um pais, e com isso mais um fator relevante: a fonte de informações deve