visita tecnica ceramica
ANÁLISE
Macapá
2014
ANÁLISE
Macapá - AP
2014
Hereditariedade: Biocultural
O processo do desenvolvimento da civilização e claramente acumulativo: conserva-se o antigo, apesar da aquisição do novo.
O homem não modifica seu corpo para se adaptar a um dado ambiente, ele muda o ambiente.
A linguagem humana e animal, se bem que uma se origem da outra, são, pois na natureza, de ordem diferente. Elas se assemelham apenas como o eco de um pássaro se assemelha ao de uma aeronauta.
Alguns argumentos sobre desenvolvimento da humanidade se acredita que o próprio vem em busca de conhecimento, ou seja, mas conhecimento, mas ideais para o homem, mas para isso vai depender do seu próprio interesse, pois, no entanto temos nossas historias. que lentamente chegou a onde estamos, mas não deixamos os que vimos no passado, pois durante ao um longo processo de renovação e inovação, o velho se tornou antigo e antigo se tornou o novo, mas melhorado, mas não perdemos os costumes apenas mudamos de lugar, exemplo temos a roda, primeiro foi de pedra depois de madeira hoje temos umas bastante melhorada, o novo sempre vai existir mas com caracteriscas do antigo
Igual ao homem ele se consegue se adaptar em qualquer lugar sendo ele frio ou quente, exemplo um esquimó. Ele consegue sobreviver e se adaptar aqui no Brasil, como uma pequena diferença, o tempo e clima, o tempo, talvez ele fosse demora a se acostuma com o local e a variação do ar, o clima, pois ele iria troca pele de urso por roupas, mas leves. Ou seja, o homem ele modifica sim, para se adaptar ao ambiente, Não ao contrario.
A linguagem humana e animal, bem que uma se origem da outro, portanto os homens são bem, mas capazes de viver com espécie diferente, os pássaros não além da sua própria, mas o pássaro aprender lhe da melhor com seu desenvolvimento natura que o próprio homem, ou seja, o pássaro