veu das intrigas
Helen Bianchin
Copyright 2007 by Helen Biachin
Título Original: THE MARRIAGE POSSESSION
Originalmente publicado em 2007 por Mills & Boon Modern Romance
Tradução: Eugênio Barros
Arte final de capa: Isabelle Paiva
CAPÍTULO UM
A festa para os maiorais da Justiça era exclusiva e estava sendo realizada em um luxuoso hotel da cidade.
Juízes, promotores e advogados confraternizavam amigavelmente, e oponentes deixavam para trás a animosidade e a inclemência das salas dos tribunais.
− Mais champanhe?
A fala pachorrenta e familiar tinha o poder de acelerar os batimentos do coração de Lisane.
Ela inclinou a cabeça, deparou com os olhos escuros e brilhantes de Zac e sentiu-se invadida por uma onda de prazer.
− Você acha que preciso de mais uma taça? -A pergunta era insinuante e dissimulada.
Envolver-se com seus pares era uma diversão, comparado ao jantar formal onde os arranjos de lugares à mesa iriam colocá-la ao lado de Zac, de seus pais e de Allegra Fabrisi, o nome preferido para ser a esposa de Zac.
Esta noite ela receberia elogios masculinos e sorrisos gentis das mulheres... simples cumprimentos para atrair a atenção do homem ao seu lado.
Zacharias Winstone, rico por mérito próprio, um notório advogado e filho de um eminente juiz, era a personificação perfeita de um homem carismático.
Com seus quase 40 anos, alto, com cabelos e olhos escuros, ombros largos, corpo atlético, feições esculpidas, uma boca sensual e olhar penetrante, Zac apresentava uma sensualidade inerente sem fazer o mínimo esforço. Possuía um magnetismo que, bastava olhar para ele, logo se sabia que poderia deixar qualquer mulher enlouquecida. Estava em seus olhos, no sorriso provocante e sedutor, por baixo de uma expressão sofisticada com a promessa de uma noite de desvario e êxtase.
As mulheres o despiam com um olhar sedutor e ostensivo. Para algumas, era apenas um desafio, já outras tinham planos mais sérios em mente, mas nenhuma