Ver Meus Irm Os J Ruim O Suficiente Por Um Seculo
Botoharam ou apenas boto era conhecido como o quinto e mais novo dos cinco guardiões, seu reino se estendia por uma grande area florestal e era a o maior pais dentre os cinco, e tambem ironicamente o menos habitado, sendo sua população em sua grande maioria pequenas tribos nomades espalhadas por todo o territorio.
Ele passou os dedos longos e finos por seus cabelos rosados e trançados em um rabo de cavalo, tinha um rosto jovial e longo, com sobrancelhas e olhos cor vinho alem de um queixo quadrado e uma estranha barba rarefeita abaixo do queixo.Nesse dia estava usando uma manta fina e transparente mostrando seus músculos bem definidos e corpo escultural.
Respirou fundo deixando com que o ar que permeava seu quarto fosse tragado por suas narinas e enchesse seus pulmões, ali continha tudo o que ele adorava, cheiro de vinho fino e principalmente de mulheres nuas, sua cama era sempre abarrotada delas, magra, gorda, alta ou baixa, humana, elfa, meia besta, filhas da terra ou amazona, o importante para ele era de que seus lábios ou seu membro ficasse entre as pernas de alguma garota, e talvez fosse o único que pensasse assim entre os divinos, por isso também, era considerado o mais exótico e quase sempre ligado a casos de gravidez repentina.
---Venha para a cama meu mestre... me deseje, prometo ser só sua para sempre--- disse uma mulher de cabelos curtos e estranhas orelhas felinas sobre o topo da cabeça, e uma cauda laranja atras de suas costas, que movia-se de um lado para o outro, ela estava completamente hipnotizada pela magia de seu anfitrião.
Boto caminhou por cima do enorme carpete de urso estendido no chão até chegar na cama de cedro e folhas verdes, ajoelhou-se e beijou seus pés tocando-lhes a pele macia com os lábios rosados seu cheiro era adocicado mas levemente azedo.
---Por tudo que é mais sagrado que desejaria ficar, mas esta na hora de você ir--- Disse gentilmente enquanto a guiava pela