vedete do Brasil
Era um negro maravilhoso, que foi perseguido e assassinado dentro da cadeia. Foi morto porque sabia demais. Era muito gentil e ficava bobo porque eu falo cinco idiomas: português, espanhol, italiano, búlgaro e um pouco de alemão.
A senhora já disse que estava no palácio quando Getúlio morreu, mas historiadores contestam.
Como contestam? Como iam saber? Vou lançar um livro chamado Eu Vi Tudo. Mas não posso falar antes, meu advogado está tomando conta.
A senhora estava fazendo o que lá? Como foi isso?
Eu estava lá. O Brasil pensa que ele se suicidou, mas é mentira. Só que não posso falar nisso, estou proibida.
Mas que lei proíbe alguém de falar?
Meu advogado está tomando conta disso. Sei que me pediram judicialmente que não tocasse
Site: nehttp://cclbdobrasil.blogspot.com.br/2011/12/o-assassinato-de-getulio-vargas.htmlsse assunto
Atentado da rua Tonelero
Após a troca de tiros, Lacerda sai ferido no pé, e o major Vaz, depois de ser atingido por duas balas de uma pistola calibre 45 (de uso exclusivo das Forças Armadas), morre a caminho do hospital. O comando da Aeronáutica assume as investigações em 8 de agosto, mesmo dia em que Gregório Fortunato, chefe da guarda pessoal de Getúlio e apontado como mandante do crime, confessa sua participação. Climério e Alcino são capturados pouco tempo depois.
Site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_da_rua_ToneleroGregório Fortunato, chefe da guarda pessoal do presidente Getúlio Vargas, chamado pelo povo simplesmente de Gregório, foi acusado de ser o mandante do atentado contra Lacerda.221 Gregório admitiria mais tarde perante à justiça ter sido o mandante. Em 1956, os acusados do crime foram levados a um primeiro julgamento: Gregório Fortunato foi condenado a 25 anos de