vai toma no cu
Biografia[editar | editar código-fonte]
Quando seus pais se divorciaram em 1972, ela se mudou para o Texas com sua mãe, alguns anos depois, viveu um pouco com seu pai em Oxnard, Califórnia e após com seus avos em sua cidade natal Mission Viejo, Califórnia, onde se tornou líder de torcida. Aos treze anos, descobriu que Joe Longoria, o homem pelo qual ela foi criada, não era seu pai biológico. E Shannon, começou a se transfomar em uma "criança problema" e logo após em groupie.
Ela viveu com Greg Allman, líder da banda de Rock Allman Brothers, por dois anos, desde os dezesseis, ficou grávida e abortou. Com o fim do romance, ela se envolveu com Billy Sheehan. Quando começou a trabalhar como modelo e atriz pornô em 1990, ela e Sheehan seguiram caminhos diferentes.
Carreira e relacionamentos[editar | editar código-fonte]
Shannon tirou o nome de Savannah, do filme Savannah Smiles de 1982.
Assinou contrato com a Vivid Entertainment em 1991 e ganhou fama rapidamente.Caiu nas armadilhas da indústria, se envolvendo com drogas e gastos excessivos, teve problemas financeiros apesar de sua renda substancial. Ganhou reputação de egoísta e uma atriz difícil de se trabalhar, o que levou a Vivid a cortar laços com ela em 1992.
Seu encanto por estrelas do rock, fez com que se envolvesse com vários músicos bem conhecidos, como Vince Neil, Billy Idol, Slash, Mick Jagger, e Axl Rose.
Savannah teve também um relacionamento homossexual com a também atriz pornográfica Jeanna Fine, com quem mais tarde afirmou ter se apaixonado perdidamente. Teve também um relacionamento com o comediante americano Pauly Shore.
Tentou a carreira de atriz no fim dos anos 80, mas nunca conseguiu um grande papel, além de participações secundárias em filmes não eróticos.
Morte[editar | editar código-fonte]
No dia 11 de Julho de 1994, por volta das 2 horas da manhã, ela e um amigo, Jason Swing,