uso do crack
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 9 REFERÊNCIAS 10
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho refere-se ao uso do Crack restrito as metrópoles. Nele relatarei os efeitos e as conseqüências do uso do mesmo.
O uso do crack vem se expandindo dia-a-dia em nossas cidades dentro de diferentes classes sociais, devido a diversos fatores como falta dei informações, carência afetiva, falta de oportunidade e diversos outros aspectos. A tempos atrás o uso do crack era bastante restrito a apenas a classe de renda baixa, hoje isso já não existe mais restrição e sim esta cada vez mais intenso uso desta droga, fazendo com que o uso do crack destrua famílias inteiras rompendo seus sonhos, objetivos, obtendo assim a destruição da mesma o que se leva anos para ser novamente estruturada, levando os usuário ate mesmo a morte, ou seja vai matando aos poucos num sofrimento horrível onde o mesmo não percebe mas a morte chega bem rápido e com diversas conseqüências.
O usuário de droga que procura por ajuda nem sempre consegue dar volta, pois o uso da mesma lhes causa sensação de prazer imenso. As vezes este caminho é interrompido por recaídas e falta de apoio, as vezes fazem o uso de forças de autoridades fazendo com que o usuário passe por humilhações e assim desistindo do tratamento.
2 DESENVOLVIMENTO
Ao falar sobre drogas hoje, o país expressa uma das maiores preocupações.
O medo é justificável a disseminação do comércio e do consumo do crack na sociedade é um fenômeno incontestável, atingindo tanto a população urbana quanto a rural, indistintamente, envolvendo homens e mulheres, jovens e adultos, pobres e ricos.
O uso ilícito de drogas, principalmente o CRACK, nos últimos anos tem aumentado num ritmo alarmante e tem ultrapassado todas as fronteiras sociais, econômicas, políticas e nacionais. Esse aumento pode ser