Universo Ficcional
- A Vila Esteves:
Após o mundo ser devastado por uma Guerra Nuclear, em meados de 2020, a humanidade quase erradicada se reúne em grupos que tentam se firmar em lugares onde a radiação é nula ou quase perto disso. Consequentemente a briga e guerra entre grupos de sobreviventes por terras férteis é abundante. Em meio a este cenário, um grupo peregrinou até encontrar um lugar possivelmente livre da radiação. Este grupo, após algum tempo de adaptação, fundou a Vila Esteves. Cercada por muralhas de pedra, no alto de uma montanha.
- Habitantes e Grupos:
Os habitantes são controlados pelos fundadores da Vila, intitulados “Os Antigos”. Á frente do grupo está o Rei. Nesta vila a maior parte da população são de jovens, porém conta com um número razoável de pessoas mais velhas, além de animais que são utilizados para alimentação, transporte e/ou trabalhos que exigem mais força.
Além dos Antigos, existe um pequeno grupo se formando, cujo objetivo é buscar a verdade sobre o motivo de ninguém poder sair da muralha que existe no entorno da vila.
- Geografia e Arquitetura:
A Vila Esteves é um lugar bastante simples, não é muito grande e conta com uma enorme muralha de pedra ao seu redor. Suas casas na maioria são feitas de madeira, as casas de pedra normalmente pertencem aos Antigos ou pessoas mais importantes (padres, comerciantes bem-sucedidos e etc).
- Lugares Importantes:
Castelo do Rei: Serve de moradia para o mesmo e também contém dormitórios e salas que são usadas pelos Antigos. As reuniões e tudo que envolve este grupo acontece lá. Os habitantes não tem acesso à parte interna do castelo sem autorização.
Quartel: Onde se encontram os responsáveis pela segurança e ordem da população.
Igreja: Toda noite a população se encontra na igreja para ouvir as histórias do Padre, além de rezarem e pedirem proteção.
Centro da Vila: Aqui se encontra a maior parte dos comerciantes.
Àrea Rural: Onde ficam as propriedades e residências dos