Uma lição de amor.
Eu já tinha visto esse filme há uns anos, e óbvio que chorei. Chorei porque tenho uma ligação muito forte com meu pai, e vendo aquela situação entre pai e filha sendo separados meu coração parece que se quebrou em pedaços. Não sei o que faria sem meu pai.
A interpretação de Sean Penn está deslumbrante. São poucos os atores que conseguem transmitir com tamanha veemência os sentimentos e atitudes de um deficiente, louco, doente, maníaco. Resumindo, personagens incomuns. A maioria dos atores sabe interpretar muito bem um galã encantador ou um vilão repugnante. Porém existem personagens que nos pedem mais jogo de cintura, mais técnica. Que nos exigem mais a interpretação com o coração do que qualquer outra coisa. E foi exatamente o que Sean conseguiu nos passar. Ele trabalhou com todo seu sentimento, toda a sua sensibilidade e deu vida a um grande e incrível personagem.
A luta de Sam pela guarda da filha é realmente comovente. Sua determinação em achar um advogado que pudesse lhe defender, de ganhar uma promoção para pagar esse advogado, enfim, simplesmente sua determinação foi maravilhosa. Cada cena parece ser mais comovente do que a outra. Torcemos loucamente para que Sam consiga voltar a ter sua filha consigo. Choramos e nos