Uma história com narrativa observador
Baseado em História Real
Um homem chamado “José”, de 21 anos, vive em uma cidadezinha no interior de Sergipe, e acaba indo á São Paulo, em busca de trabalho e uma melhor qualidade de vida.
Depois de 5 anos trabalhando em SP, “José” resolve voltar a sua cidadezinha para reviver com sua família o que perdeu, após perceber que SP, não era as flores de vida, que ele pensava.
Após voltar a sua cidadezinha, ele resolve comprar uma casa na roça, onde iria investir na pecuária e a agricultura. Sua Família fica muito feliz, por ele ter voltado, além de ter pensado em um rumo que daria muito dinheiro na região.
Após 1 ano morando na roça, ele acaba conhecendo uma moça chamada “Kelly”, após ir no Rio, em que foi um amor a primeira á vista, em ambos. Logo em seguida os dois resolvem namorar. Os negócios de José estavam indo muito bem. Passando-se 9 meses de namoro, “José” então resolve pedi-la em casamento. Os dois se casam. E depois de 5 meses de casados, “Kelly” percebi que está gravida.
Entre os 9 meses de Gravidez, “Kelly” ia acompanhando a gestação, indo todo mês para a Capital, fazer uma ultrassom. E chegando aos 7 meses de gravidez, o médico percebe-se que se tratava de um menino.
Passando-se os 9 meses, o menino nasce, e eles registram no cartório o nome do menino como “Roberto”.
Passando-se 10 anos, o casamento continuava fiel, “Kelly e José” felizes, e “Roberto” ajudando ao seu pai, em tudo na roça. E o negócio indo bem, faturando muito. A Família vivia feliz com a sua realidade. “Roberto” vivia aprendendo no final de semana à cozinhar e fazer faxina na casa.
Até que depois de 1 ano, “Kelly” fica doente, suspeitando-se de micose, pois era muitas feridas na pele do seu corpo. “José” resolve leva-la a capital, para fazer exames. E o Médico descobre que “Kelly” está com um câncer no sangue, chamado “Leucemia”, em estado avançado.
E assim começa a batalha contra o câncer. “Kelly” se desespera quando o Médico deu o diagnóstico, “Se for para