um mundo
O avanço tecnológico possibilita uma maior diversidade e aprimoramento de técnicas e meios de comunicação que tornam mais acessíveis as buscas por informções e a constante invasão de privacidade. Levando-se em conta que é cada vez mais fácil e prático chegar a informações que muitas vezes não tinha-se o intenção de tornar-se públicas, a privacidade vem sendo devastada no cotidiano.
Ao acessar a internet, o individuo torna-se mais vulnerável em relação a sua privacidade, sendo que ao entrar em redes sociais será induzido a compartilhar e apresentar sua vida e acontecimentos cotidianos sabendo que tudo o que disser será visto e lido por uma quantidade infinita de pessoas. Dados pessoais podem se dissipar em frações de segundos quando somos invadidos por hackers que usufruem cada vez mais da tecnologia para adentrar em aparelhos que contem armazenados os dados e facilmente ficam sabendo sobre tudo que é confidencial, como senhas de bancos e fotos que se encontrariam em poder pessoal.
Todas as pessoas acabam por invadir a privacidade da outra mesmo que sem a real intenção. Quando nos deparamos com as redes socias, reparamos que estamos diante de uma verdadeira invasão da vida de outras pessoas, pelo simples fato de querermos saber o que a pessoa fez ou como está lidando com fatos que aconteceram e tumultuaram o cotidiano da