Ultima entrevista de Anton Lavey
O propósito da entrevista era fazer publicidade da nova edição do livro 'Might is Right' que continha uma introdução do Dr. LaVey, uma longa introdução sobre o assunto e onde ele colocou seus críticos em seus devidos lugares.
Depois de me encontrar com Dr. LaVey, eu deixei sua casa sabendo que ele possui verdadeiramente o poder e magia do qual os outros apenas falam. Ele é uma grande inspiração para toda a "Má Família" e genuinamente uma "Boa Pessoa".
Goste ou não dele, milhões de pessoas hoje sabem quem é Anton LaVey, milhões já leram seus livros (sim, milhões) e ele tem uma influência importante na socieade moderna, muito além do que o vulgo suspeita. No final dos anos 60, Anton LaVey trouxe aomundo uma doutrinha de fácil entendimento de darwinismo social e pensamento positivo (mágica) para uma crescente massa de individuos já casados tanto da ingênua atitude hippie como da estagnada moral cristã.
Aliando-se com personalidades como Sammy Davis Jr., Jayne Mansfiled, Roman Polanski, Marilyn Moroe, Marilyn Manson e Kenneth Anger, ele trouxe o satanismo para a mesa de jantar da América bem ao estilo Macarrão Kraft de Queijo sobre \a mesa e Simpsons na televisão.
Esta habilidade de permanecer no fronte da cultura pop, mantêm Doutor LaVey com seu status de ícone. Ele não se isola do futuro de seu próprio movimento, ao contrário, ele abraça a juventude deste grupo, passando a tocha de um a um para cada pessoa que lê seus livros. Ele é um dos poucos individuos capaz disso.
Os verdadeiros líderes do mundo são aqueles que não se separam dos líderes do futuro. Talvez fazer o contrário seja apenas megalomania dos homens pequenos que