Tutor
Negativamente, isso prejudica de certa forma o aprendizado, uma que a facilidade a cópia de trabalhos em apresentação para obtenção de notas é descara. Onde o discente prefere copiar do que manter seu empenho e raciocínio para o desenvolvimento proposto.
Muitos alunos, usam o próprio trabalho (que já plájeo), fazendo upload, como cadastro no sito.
A primeira começou na década de 80 e evoluiu rapidamente nos últimos 15 anos. O segundo, chamado de Supply Chain Management (SCM) começou a se desenvolver apenas no início dos anos 90. Existem alguns profissionais que consideram o SCM como apenas um novo nome, uma simples extensão do conceito de logística integrada. Em contraposição a essa visão, muitos acreditam que o conceito de Supply Chain Management é mais do que uma simples extensão da logística integrada, pois inclui um conjunto de processos de negócios que ultrapassa as atividades diretamente relacionadas com a logística integrada e há uma necessidade de integração de processos na cadeia de suprimentos. O que parece claro é que o SCM veio para ficar e já ocupou o seu lugar. Os extraordinários resultados obtidos pelas empresas que já conseguiram implementá-lo com sucesso são uma garantia de que este não é apenas um modismo gerencial, mas algo que vem crescendo despertando a atenção da alta cúpula gerencial nas grandes e mais modernas empresas.
Assim, de acordo com o International Center for Competitive Excellence – University of NorthCaroline, 1994, SCM é a integração dos processos de negócios do usuário final através de fornecedores (originais) que fornecem produtos, serviços e informações e agregam valor para os consumidores. Um número de importantes diferenças existe entre esta definição de Supply Chain Management e a definição de Logística do CLM (Council of Logistic Management)\\(Conselho de