turismo cultural
Afinal, a proposta é pra lá de especial: ajudar pessoas carentes, zelar pela vida selvagem, levar a bandeira da preservação ambiental e contribuir para um mundo melhor. O voluntário levará sua boa vontade e esperança ao país desejado. Quem se engajar na aventura solidária vai trabalhar em projetos sociais que ensinam sobre o meio ambiente, o respeito à natureza e as diferenças culturais.
Há programas com objetivos diversos. Cuidar de animais doentes e abandonados. Realizar atividades com crianças portadoras de deficiências físicas e mentais. Ajudar na conservação de reservas, faunas e floras. Promover atividades culturais e educacionais com crianças e jovens carentes, entre outras ações humanitárias.
Ao abraçar uma causa nobre, você embarca para fazer a diferença pelo mundo e volta com uma das experiências mais emocionantes da vida!
O que é?
Com baixo investimento e duração de um ano, o programa Au Pair é ideal para pessoas (de 18 até 28 anos) que levam jeito com crianças. A principal função é cuidar dos pequenos, morando e fazendo parte da família. E você ainda recebe por isso. Ao mesmo tempo, pode fazer curso de idioma ou outras atividades paralelas.
Por que ir?
O Au Pair é um dos programas de intercâmbio mais econômicos, que reúne de uma só vez trabalho, estudo e diversão. Uma oportunidade real e acessível de vivenciar uma nova cultura, aperfeiçoar o idioma e ganhar experiência internacional no currículo. Você também terá todo o suporte e orientação do começo ao fim da viagem.
A experiência
As principais responsabilidades de quem faz Au Pair são cuidar das crianças e de seus pertences, brincar com