Tres amigos
Bem todo contos de fadas existe uma princesa, princesa essa sempre dona de si, de alma livre e sentimentos belos. Vou narrar a estória da determinada princezinha Etiane.
Como de costume, Etiane acordou logo pela manhã toda serelepe, ela sempre fazia isso nas manhãs de sábado.
A cidade onde Etiane morava era pequena e tinha um nome muito engraçado Ohnos, os moradores diziam que era um nome especial, pois lida de tráz para frente aparecia a palavra SONHO.
Etiane era filha única de Mauro e Elisabeth, criança muito querida pelos poucos habitantes de Ohnos, a menina Etiane tinha dois amigos inseparaveis Pedro e João, juntos eles aprontavam mil travessuras pela cidade, eles eram apelidados de três mosqueteiros.
As aventuras eram incanssaveis, os três amigos tinham um combinados nos sábados pela manhã e depois da escola tinham que sair pela cidade para praticar as bem - aventuranças, sempre a mãe de Etiane dizia:
- Mocinha, você não acha que está muito nova para pensar em mudar o mundo? Etiane dizia para mãe:
- Mamãe, eu sou uma moça de 8 anos e talvez não mude o mundo, mas quero colaborar para sua mudança!
- Há minha filha como tenho orgulho de você...
E assim lá se foi a pequena dos olhos pretos como jabuticaba se ajuntar aos seus dois amigos, Etiane, Pedro e João saim pela cidade arrecardando dinheiro, pois eles tinham um grande desejo constriur um centro de esporte para as crianças da cidade, com o dinheiro que eles arrecardassem eles iriam levar para o Prefeito e construir o centro de esportes. E para realizar esses sonho eles passavam os dias fazendo favores e guardando as gorgetas.
Os amigos andavam as voltas com o projeto os moradores de Ohnos não acreditavam muito que os pequenos iriam conseguir tal feito, mas mesmo assim seguiam colaborando com o sonho dos mosqueteiros.
Certa manhã de Sábado Etiane acordou indisposta sem muita vontade de se levantar, logo seus pais foram ver o que a menina tinha. O pai da menina
-