trabalhos
A ultracavitação surgiu como resultado de inúmeras investigações realizadas sobre os efeitos produzidos pela onda ultrassónica no interior do líquido que rodeia a célula adiposa.
O efeito dos referidos ultrassons provoca a rutura da membrana das células adiposas provocando a transformação da gordura numa substância líquida (diglicérido) que facilita a sua expulsão através do sistema linfático e vias urinárias de modo natural.
A cavitação estética é, assim, uma das opções mais rentáveis para eliminar o tecido adiposo não desejado nas ancas, pneus, abdómen, joelhos, músculos internos… e moldar a silhueta, pois funciona de forma muito localizada. O cliente pode notar reduções de até 2 cm por sessão.
Desenvolvimento
Objetivo
A vantagem fundamental é que podemos escolher as zonas determinadas do corpo que queremos trabalhar. Podemos dizer que a cavitação é uma técnica substitutiva da lipossucção. Em poucas palavras, é uma tecnologia que nos permite trabalhar a celulite de forma seletiva.
Função
Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.
Tipos de corrente
Este sistema incorpora baixa freqüência ultra-som para quebrar o tecido adiposo sem danificar a microcirculação. Por as ondas que se propagam de vibração ultra-sônica gerada uma série de bolhas que criam uma compressão estável que permite separar os nódulos gordos, quebrar a membrana de adipócitos e dissolver a gordura que eles contêm. Este tipo de cavitação funciona melhor em casos de flacidez associada aplicando o efeito térmico. Fala-se em ultracavitação como uma alternativa para a lipoaspiração, nos casos estamos falando sobre os depósitos de gordura, ou seja, em pacientes com um IMC saudável e percentual de gordura corporal dentro dos limites.
Modo de aplicação
• Aplicar generosa camada de gel, observando que o gel não deverá ser muito espesso;
• Não manter o cabeçote fixo em