trabalhos
Luis Fernando – Banqueiro, rico, e que para manter tais condições de vida, não possui pudor para realizar suas ambições. É casado, porém cobiça a mulher alheia, possui excelente retórica e poder de persuasão. Sabe usar o jogo das palavras, para realizar o seu bem pessoal utiliza-se de mentiras e fatos não existentes, no filme não mostra em nenhum momento que possui ética e moral.
Romero – Funcionário e advogado de Luís Fernando, apesar de possuir excelente graduação, feita na Harvard, submete-se aos mandos e desmandos de seu chefe. Acaba por influenciar-se pela forma de vida imposta pelo seu superior, e mostra-se uma pessoa também egoísta, porém sem o mesmo ímpeto que Luís Fernando. Desiludido e infeliz com a vida, principalmente quando lhe perguntam do por que trabalhar com uma pessoa como seu chefe, já que é uma pessoa com excelente formação. Mesmo no final do filme, quando poderia dar-se uma nova chance e seguir outro rumo, escolhe por continuar trabalhando para Luís Fernando.
Angelina Barbosa – Mãe de família, esposa de Beto, professora, possui caráter ético e moral. Isso é demonstrado no filme, quando um dos pais de seus alunos tenta suborná-la e a mesma não aceita. Porém, com a demissão do marido que acabou desencadeando diversos problemas, percebemos que Angelina também falha em alguns aspectos, exigindo certa parte no dinheiro sujo que estava em sua conta.
Henrique e Angela – o primeiro é filho de Beto e Angelina, quer de alguma forma conseguir dinheiro, e juntamente com Capilé bolam planos e maneiras de conseguir isso usando seus conhecimentos em sistema de dados. Angela é a namorada de Henrique, secretária de Luis Fernando, aceita em ser ‘’Laranja’’ para a transação ilegal de seu chefe. No final do filme, Henrique e Angela fingem estar brigando, mas na verdade estavam criando uma cena para conseguir o dinheiro.
Beto – Pai de família, pai de Henrique e esposa de Angelina, é o gerente da