Trabalho
Em uma terra distante, onde os habitantes chamavam de Dreamland, vivia um jovem chamado Pedro na pequena aldeia com sua família.
Ele morava com sua mãe Victoria e sua irmã Clarice. Seus pais eram dívorciados pelo motivo de que o pai de Pedro João Vitor foi convocado para uma guerra marítima (batalha naval). A aldeia vizinha Red Village, a atual inimiga da que eles moravam, essa aldeia declarou guerra contra qualquer tipo de inimigo e seu principal objetivo era se tornar a única e mais poderosa aldeia da terra. Na época em que isso ocorreu, Clarice ainda era uma garotinha e estava muito doente, Victoria não se conformou com o fato de que seu marido preferiu arriscar sua vida em troca da saúde da filha, esse caso acabou separando os dois. Pedro passava a maior parte do seu dia na fazenda do seu pai, com os animais e na horta para colher os alimentos. Ele fica ansioso na hora de dormir, pois, seu pai sempre contava fascinantes do seu passado e de sua aldeia. Na última noite ele contou a historia de grandes pesquisadores que realizavam um projeto usando uma tecnologia misteriosa que somente eles conheciam. A máquina do tempo desenvolvida pelos cientistas Jean, Alberto e Otávio ficou escondida durante anos nas terras da fazenda de João Victor e para ser encontrada era preciso ter as seguintes ferramentas: determinação e força de vontade. Depois do fim da historia contada por seu pai, Pedro sonhou alto em achar esse verdadeiro tesouro e concertar o que houve entre seus pais.
Na manhã seguinte, Pedro resolveu procurar sobre as terras da fazenda para encontrava algo. Passaram-se dias e noites nessa mesma rotina, Pedro depois de muita luta, ele encontra a fantástica do tempo, o garoto pensou em chamar seu pai, mas foi impressionado com uma porta que se abriu, ele olhou diretamente para dentro dela e viu uma série de botões. Segundos depois, uma luz branca deixou o menino inconsciente que caiu em desmaio. Ao abrir os olhos, ele olha o local em que