trabalho
Desde que o mundo começava a se formar, logo surgiu o homem. No qual temos bases nos conceitos religiosos e científicos. O ser humano ao longo do tempo foi ganhando evolução, tanto física, quanto moral e intelectual. E se destacando cada vez mais no ambiente em que vive.
A partir do século XVII, apareceram com mais nitidez as luzes da inteligência humana, com teorias evolucionistas e criações impetuosas. Estas luzes da inteligência podemos retratar, o “Iluminismo”, no qual foi um movimento global, filosófico, político, social, econômico e cultural, que defendia o uso da razão como o melhor caminho para se alcançar a liberdade, autonomia e emancipação. A partir daí o ser humano evoluiu cada vez mais. Novos experimentos, invenções e descobertas surgiram, tornando o homem como o centro do universo e cada vez mais capacitado em suas ações.
Em todos esses anos, o homem progrediu bastante em intelectualidade, porém, moralmente, a evolução foi praticamente nula. Vimos ao longo da história, grandes descobertas, invenções incríveis... Assim como também vimos a maioria dessas invenções serem usadas para promover grandes guerras, assassinatos, injustiças e outras causas que foram promovidas com um uso negativo. “A inteligência do homem criou a ciência, e a sua vontade criou a rebelião contra seu criador.”
Com o passar do tempo o homem adquiriu a insaniedade pelo poder aquisitivo. Na baixa idade média, o capitalismo começou a surgir, e com o tempo foi ganhando grande caráter na sociedade, se tornando insano para o ser humano. A vontade pelo poder e dinheiro se tornou cada vez maior,o homem busca o