Trabalho
Ele confirma diversos rumores que já vêm circulando há algum tempo. E diz que, além do iPad Air 2 e de um novo iPad mini, a Apple vai apresentar novos modelos de seu PC tudo-em-um iMac, que vai ganhar tela Retina, de alta resolução.
A Apple também vai lançar o OS X Yosemite, nova edição do sistema operacional do Mac, além de novas versões de aplicativos como Final Cut e iMovie. Veja seis coisas que Andrew diz sobre o iPad Air 2:
1. Touch ID — O tablet virá com o sensor de impressões digitais Touch ID, que estreou no iPhone 5s e é usado também no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus.
2. Câmera — A câmera traseira será de 8 megapixels, em vez dos 5 megapixels atuais. É possível que seja a mesma câmera empregada no iPhone 6, que é muito melhor que a câmera atual do iPad.
3. Chips — O processador será o Apple A8, o mesmo do iPhone 6, capacitado para processamento de 64 bits. E haverá 2 GB de memória RAM, em vez do atual 1 GB.
4. Controles — O botão Mudo será suprimido. No iPad, é comum esse botão ser configurado para bloquear a rotação da tela. Mas esse bloqueio também pode ser feito no painel de controle do iOS. Os botões de volume serão rebaixados como no iPhone 6.
5. Design —Na aparência, o iPad Air 2 será quase idêntico ao iPad Air atual. Mas será 0,5 milímetro mais fino. A grade que oculta o alto falante deve ter novo desenho, com uma fileira única de orifícios; e o microfone vai mudar de lugar. Além disso, haverá uma nova opção de cor dourada.
6. Configurações — Andrew afirma que a Apple pode eliminar a versão