Trabalho
Era de tarde, mais ou menos umas 14h da tarde, estávamos Julie e eu sentadas em um banco de praça. Julie era minha melhor amiga, nos conhecíamos desde bebês. Éramos muito grudadas e tínhamos muitas coisas em comum, por exemplo, adorávamos verde, usar cadarços coloridos, usar colares prateados e principalmente, adorávamos uma banda chamada HLLNZ, formada por quatro garotos ingleses e um irlandês. Nossa! O HLLNZ era tudo para nós naquela época, meu quarto tinha milhares de pôsteres e eu tinha duas camisetas deles! Enfim, era de tarde quando o Haz, vocalista principal, publicou em seu twitter que vinha para o Brasil em duas semanas, e uma jornalista brasileira descobriu que eles também fariam um show privado, para apenas algumas pessoas.
Nesse momento, Julie e eu piramos, começamos a gritar no meio da rua e fomos correndo para nossa casa procurar informações de onde, quando, preço, hotel, quem... Tudo sobre show e a vinda deles para o Brasil!
Descobrimos que eles iriam vir para São Paulo no dia 12 de setembro e ficariam no hotel Maximuns, no quarto 133. Chegariam pelo aeroporto de Guarulhos às 7h45 da manhã.
Passadas duas semanas, no dia 12 de setembro, Julie e eu estávamos no aeroporto esperando por eles ansiosamente. Mas é claro que conosco havia mais 300 garotas escandalosas, portanto era uma bagunça só. Quando o relógio bateu 8h33, começamos a gritar muito, HLLNZ havia chegado e estava passando na nossa frente com milhares de seguranças!! Aquilo parecia irreal, HLLNZ estava diante de mim. Quase desmaiei naquele momento, mas Julie me cutucou e disse para irmos para o hotel Maximuns e agir com o nosso plano.
Nossa intenção era esperar os garotos no elevador do hotel, iríamos ficar no elevador até eles entrarem lá dentro com a gente! Então, iríamos tirar fotos, pegar autógrafos e pedir a eles quatro entradas para o show privado (Julie, eu, minha mãe e a mãe da Julie, claro, só