TRABALHO
PROCESSO Nº. 200711300705.
, pessoa jurídica com sede na Av. Tancredo Neves, 3333 – bairro Jabotiana, nesta capital, inscrita regularmente no CNPJ, 01686995/0001-59 - neste ato representado pelo seu sócio administrativo o senhor, ALDO BARBOSA OLIVEIRA FILHO, por intermédio do seu advogado e bastante procurador devidamente constituído nos termos do instrumento procuratório, junto, onde receberá Intimações, vem, a presença de Vossa Excelência, para apresentar defesa o que faz na espécie CONTESTAÇÃO – com DENUNCIAÇÃO À LIDE ao pedido de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAS, proposto pelo senhores,CHICO CHICÃO. e, CHICA CHIQUINHA,ambos devidamente identificados na peça inicial, defesa que se propõe com fundamento no art. 297, 300 e 75 ambos do mesmo diploma processual, bem como, pelas razões logo expostas:
EM PROLOGOS
Os autores ingressaram em juízo pleiteando por Danos Matérias e Morais em face da requerida, narrou o fato que determinou o pedido, ou seja, o requerente ao atravessar a Av. Rio de Janeiro foi atropelado por uma Moto dirigida pelo senhor IURE, que se identificou a posteriori como JOSÉ AJURICABA DA COSTA E SILVA SOBRINHO, e informa sem qualquer prova ser o piloto da Moto ser o mesmo empregado da empresa requerida.
Aponta suas despesas com o tratamento no valor de R$ 900,00(novecentos reais). A segunda requerente alega que compõe o lado ativo da demanda por ser companheira da vítima de atropelamento, e por conseqüência, sua saúde psíquica, física e emocional também ficou abalada, adianta-se, mesmo sem ela a vítima do atropelamento. Em seguida pleiteia a Indenização no valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).
PRELIMINARMENTE:
CARÊNCIA DE AÇÃO POR ILEGITIMIDADE ATIVA AD CAUSAM.
DA VERDADE REAL DOS FATOS
02. No final do ano p. passado, o