Trabalho
Precisamos acordar, gritar e nos valorizar como cidadãos, deixarmos de ser um povo onde o governo demonstra de todas as formas possíveis que deseja um povo sem cultura, analfabeto, doente, para que os governantes e grandes empresários possam enriquecer.
O povo precisa sim de diversão, mas não da forma que temos hoje em dia, precisamos banir das ruas os brigões e irresponsáveis que estão ali para atrapalhar, ou para destruir famílias. Precisamos valorizar nosso trabalho e não aceitar que os grandes explorem o povo através de preços abusivos devido ao momento.
Somos um povo alegre, batalhador, precisamos nos valorizar, aprender a votar, dizer um não a tão pouco caso daqueles no qual depositamos confiança. Indignação, revolta, sentimento de uma jovem repórter que vem nos alertar sobre o abandono da boa músicas, o pouco caso do nosso governo em relação a população, que no Brasil hoje, existem muitos que não tem o que comer, não tem saúde e muito menos segurança em nosso dia a dia, mas neste momento de festa, o governo consegue arcar com despesas milionárias para pagar bandas, segurança e saúde a muitos que estão ali para embriagar-se e com tudo praticar atos de violência e irresponsabilidades no trânsito, e não só no memento de festa, mas muitas vezes o governo terá que arcar com indenizações por morte ou invalidez de muitos.
Precisamos