trabalho
Todos – Jovens obedecendo à visão celestial! 4 – O capitulo 26 do livro dos Atos dos Apóstolos nos mostra o agora Paulo, se defendendo das acusações dos Judeus, narrando ao rei Agripa a sua conversão no caminho a Damasco e o real motivo daquela perseguição contra ele! 1 – Paulo destacou na sua defesa a mensagem fundamental do evangelho que ele pregava; a ressurreição dos mostos! 8 – Paulo contou a todos o porquê e pra que Jesus o chamou no caminho para Damasco quando ele perseguia a igreja de Cristo e viu uma forte luz que o fez cair:
1 a 4 - Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda!
5 a 8 - Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim!
2 – A experiência de Damasco foi tão forte, que Paulo precisou de tempo para se preparar e foi para o Deserto da Arábia como nos mostra o primeiro capitulo de Gálatas!
7 – Não bastavam os conhecimentos secular e religiosos que Paulo tinha, ele teve que ir para o Deserto! 3 – É no deserto onde aprendemos a depender exclusivamente de Deus, onde desaparecendo da mídia e dos holofotes nos conhecemos e conhecemos Jesus como Ele é! 6 – É o deserto a verdadeira faculdade de Deus, onde Ele passa a prova pra depois aprendermos a lição! 5 – Foi assim com Moises, Elias e Paulo, todos foram levados para faculdade de Deus o deserto, para aprender que toda honra e gloria pertence apenas a Deus, e depois falar do Mestre com propriedade!
Todos - Não são as credenciais acadêmicas, a oratória brilhante ou a persuasão do pregador, mas é o Evangelho puro que convence os ouvintes, e os liberta das trevas para a verdadeira luz! 1 – A visão celestial de Jesus para a sua