trabalho
JOÃO SANTOS, brasileiro, casado,
Garçom, portador do RG n.633565 SSP-GO e CPF 780124221-15, residente e domiciliado na Rua Ajuruaçu, quadra 12, lote 04, Cidade Jardim Goiânia, Goiás, neste ato representado por sua advogada infra-assinada, conforme procuração anexa vem, com o devido respeito e acatamento, perante V. Exa, propor AÇÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL C/C GUARDA DE MENORES, em face de MARIA SANTOS, brasileira, casada, vendedora autônoma, portadora de RG n.622528 SSP-GO e CPF 005382551-04, residente e domiciliado na Rua Ajuruaçu, quadra 12, lote 04, Cidade Jardim, Goiânia, Goiás, pelos fatos e motivos que passa a expor:
O autor JOÃO SANTOA é casado
Com comunhão total de bens, com MARIA SANTOS, conforme faz prova certidão de casamento anexa.
Desta União nasceram três filhos,
Conforme fazem prova certidões de nascimento anexa.
A União se tornou insustentável a partir de hábitos de MARIA SANTOS, como exemplo a sua falta de planejamento financeiro .O dinheiro que deveria ser destinado ao sustento da família era utilizado para motivos supérfluos ,como jogos em loterias ,festas, bebidas alcoólicas, requerendo como provas testemunhas que acompanharam a rotina da ré, o que fere o art. 1566,II, C.C.
A ré não possui competência para
Cuidar de seus filhos, chegando a deixar um deles, doente em casa, para comparecer a uma festa, requerendo como prova a diarista que cuidou da criança a pedido do pai neste dia.
O autor já sofreu diversas tentativas
De morte, por parte da ré, em uma delas em que ela disparou três tiros, acertando o ultimo na perna do autor acima do joelho, conforme faz prova do laudo médico anexa, além disso, sofreu injurias graves por parte da ré.
Posto isso com fundamento na lei n.
6515, em seu art. 5ª, embasa a sua pretensão e requer:
A separação com a ré MARIA
SAMTOS, mais a guarda definitiva dos quatro menores.
A