Trabalho
•
O programa envia aoprocessador o nome docomando junto com qualqueroutra informação necessária,como as localizações na RAMdos números a seremmultiplicados.
•
os comandos CISC não são domesmo tamanho, omicroprocessador examina ocomando para determinarquantos bytes do espaço deprocessamento o comandonecessita.
•
O processador enviadocomando solicitado pelosoftware para uma unidade dedecodificação,tradução demicro código.
•
as instruções são executadasuma a uma. Todas as demaissão isoladas até que a ArquiteturaVantagem DesvantagemRisca)Melhoralinhamento deinstruções namemória.b)É mais simples,utiliza umpequenoconjunto deinstruções.c)Fisicamentemenores que oCisc.d)Não utilizamicrocódigo.a)Menosendereçamentosremotos que osb)chips CISC.c)Não tem bomdesempenho noWindows.d)O Risc executa acompilação deuma única forma.Cisca)A maioria dosPC`s utilizaCisc(Intel).b)Em máquinasCISC, existemvárias maneirasde se fazer amesma coisa e ocompiladora)Muitasinstruçõesmínimas praexecutar umasimplesoperação.b)Execução dasinstruções uma auma.
http://pt.scribd.com/doc/12883738/Risc-X-Cisc
CISC (sigla para Complex Instruction Set Computer, ou, em uma tradução literal, "Computador com um Conjunto Complexo de Instruções"): é uma linha de arquitetura de processadores capaz de executar centenas de instruções complexas diferentes sendo, assim, extremamente versátil. Exemplos de processadores CISC são os 386 e os 486 da Intel.
Os processadores baseados na computação de conjunto de instruções complexas contêm uma microprogramação, ou seja, um conjunto de códigos de instruções que são gravados no processador, permitindo-lhe receber as instruções dos programas e executá-las, utilizando as instruções contidas na sua microprogramação. Seria como quebrar estas instruções, já em baixo nível, em diversas instruções mais próximas do hardware (as instruções contidas no microcódigo do processador). Como característica marcante esta arquitetura contém um conjunto grande