Trabalho
3. Identificação
Nome do paciente: Maria Noronha de Borba;
Data de nascimento: 02/11/1979
Estado Civil: Solteira
Quantos filhos têm? 1 filho
Natural e procedente: De Fontoura Xavier
Idade: 31 anos
Sexo: Feminino
Cor: Moreno Claro
Profissão: Do lar
Medica: Fabiane
Nome do pai: não consta na certidão de nascimento
Nome da mãe: Terezinha Noronha de Borba
Conjugue Esposo: Não tem marido
Tipo de sangue: O +
Doador: Não é doadora
CEP: 99370-000
UF: RS
Religião: Católica
5. Sumario de Situação:
Paciente da hemodiálise Maria Noronha de Borba em relato sobre sua vida, relata a Est. Tec. Patrícia que teve uma infância normal, foi criada somente pela mãe, foi criança, vulgo adolescente normal estudou; Mais a partir dos 18 anos a mesma relata que começou a ter problemas de infecção urinaria, mas que não deu muita atenção ao problema, mais quando as crises de infecção começaram a piorar quase duas vezes por ano fez tratamento e as mesmas diminuíram, mais tarde a mesma teve infecção sanguínea, mas foi tratada e se recuperou bem, mais aos 28 anos a paciente engravidou e a infecção vulgo doença sanguínea voltou a lhe prejudicar a mesma assim afetando sua função renal, a paciente Maria tem 31 anos e há pouco mais de um ano faz uso da hemodiálise pra se manter em bom estado de saúde.
Paciente Maria encontra-se na Hemodiálise em maquina de infusão. Contra-se bem comunicativa, corada, em decúbito frontal, com MIS elevados, não relata dificuldades nas eliminações, conta que sua diurese diminuiu em muito pouco volume depois do inicio do tratamento, relata também que vai bem aos pés.
Mantem os SV estáveis, não relata queixas durante a hemodiálise.
No dia da entrevista a paciente referia tontura e estava em processo de hemodiálise. Em exame cefálo caudal a paciente se encontra. • Cabelo limpo e tingido; • Com face corada, limpa não oleosa;