trabalho
No Brasil houve uma aculturação. Quando ocorre uma modificação na fé religiosa ou no s ideias políticos, dizemos que houve uma conversão.
O melhor exemplo de assimilação é o que ocorre com diversas correntes imigratórias aqui no Brasil, passaram a se identificar tanto que passaram a fazer parte dela, são muitos grupos distintos, que chegaram aqui ao Brasil, italianos espanhóis, portugueses no Brasil inteiro.
À medida que foi se inaugurando uma fase mais intenção com diferentes grupos étnicos, livre de direitos, todos sendo iguais, e mais tarde o governo exigindo mostrando intensificamente, uma união de grupos étnicos distintos, que acabaram se mesclando em uma coisa só, o governo intensificou este mecanismo, para que não haja uma única etnia e sim um todo misto, para que o Brasil intensifique esta cultura geopolítica, que eles idealizaram. Estes novos grupos fora os escravos que já compunham uma grande parte da meseta de distintas regiões no país, chegaram entre 1850 e 1950, quando estava uma forte guerra na Europa para totalizaram seus países europeus em nações de acordo por características próprias, e as pessoas que chegaram ao Brasil tiveram que abandonar seus costumes e suas ideias, e acabaram se adaptando a cultura brasileira mesmo, bem diferente do que estavam acostumados.
A imigração por parte dos europeus não teve tantas consequências aqui no Brasil, por parte de mudar a ideologia, do estado em constituir uma nação mista e com os ideias diferentes do mundo inteiro, embora em 1822 de quatro milhões de pessoas.
Para 1950 ter 50 milhões, muitos europeus que migraram para o sul do país, imigraram para compor as fileiras militares do país no tempo da monarquia, porque o Brasil estava se expandindo de tal forma e aprimorando seu território, por isso a uma característica de raciocínio distinta, em maioria da sua população.
E grande parte do aumento populacional se deu graças à natalidade.
Devido à reprodução, segundo o