trabalho web
Iremos aborda o machismo, o racismo, e a homofobia na mídia em geral (tv, cinema, propaganda, internet, musica...). Percebemos uma onda de intolerância que vem crescendo nos últimos anos no Brasil.
“Não existem muitos casos de propagandas machistas no Brasil porque a publicidade brasileira é madura para perceber que a pior coisa que pode fazer é irritar o consumidor, seja ele mulher, homem ou criança. De qualquer forma, nós não temos uma declaração oficial a respeito desse assunto”.
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/machismoearegra dacasa/ http://noticiasdobloqueio.blogspot.com.br/2011/04/opressaocomo injusticasmlocial.ht http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/arti cle/view/3375/2640 E com o crescimento das redes sociais os movimentos que lutam contra toda forma de opressão conseguem se organizar para tentar da voz aqueles grupos que são historicamente marginalizados. A proposta Ao lidar com temas tão dolorosos para nossa sociedade: como machismo, racismo e homofobia. Sabemos que para a maioria das pessoas, esses termos não existem, mas ao mesmo tempo, elas entram em contradições justificando uma ação pela própria reação. Por esse motivo, pretendemos “desvendar” e tenta entender o porquê dessa indignação, aversão, desprezo, irritação, repugnância... que certas pessoas tem com essas minorias(sociais, não numéricas), que são sem dúvida a grande maioria da população Brasileira.
Iremos abordar pessoas de diferentes classes e tipos, mostrando para elas alguns vídeos, músicas, fotografias e até textos, apresentando os tipos de discursões que estamos tratando. A nossa intenção não é questionalas, ou debater sobre tais assuntos, e sim, capturar sua reação, ao ver os conteúdos apresentados a